Pesquisar

Políticas de privacidade

Tudo o que você precisa saber

Na ZEIQ COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS privacidade e segurança no tratamento de dados dos nossos clientes são prioridade, sempre que você efetua qualquer compra em nosso site, há o fornecimento de dados pessoais, com a finalidade de viabilizar a sua operação. 

Dessa forma, em respeito a você, nosso cliente, elaboramos esse documento, para que você tenha ciência de como é feita a coleta, uso e transferência de seus dados. 

Possuímos uma rigorosa política de privacidade, garantindo que seus dados jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros. 

Por fim, nos resta nos apresentarmos, somos a ZEIQ COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS, doravante denominada, simplesmente como ZEIQ, inscrita no Ministério da Fazenda sob o CNPJ nº 44.654.389/0001-64 e trataremos seus dados respeitando as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal nº 13709/2018), nos obrigando a respeitar o disposto na presente política de privacidade. 

 

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS PELA ZEIQ 

 Nosso site, coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência de uso. Veja abaixo, quais dados coletaremos e em cada situação: 

 

Durante o cadastro:  

  • Nome completo; 
  • Foto; 
  • Número de CPF; 
  • Endereço de e-mail; 
  • Número de celular; 
  • Data de nascimento; 
  • Dados referentes aos seus endereços. 

 

Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:  

  • Endereço de cobrança; 
  • Endereço de entrega; 
  • Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento. 

 

Durante a análise e o monitoramento de suas compras ou outras transações financeiras: 

  • Dados cadastrais; 
  • Tipo de produto; 
  • Quantidade; 
  • Valor da mercadoria (unitário); 
  • Valor total da compra ou transação; 
  • Natureza da transação financeira; 
  • Informações da conta bancária e outros meios utilizados. 
  • Filiação. 
  • Informações de renda. 

 

Durante a navegação na plataforma:  

  • Endereço de IP; 
  • Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação; 
  • Produtos e categorias pesquisados ou visualizados; 
  • Contagem de visualizações; 
  • Páginas visitadas em outros sites.  

 

DO CONSENTIMENTO  

Somente com a sua aprovação é que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a ZEIQ a tratar seus dados. 

Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.  

Ao utilizar os serviços da (nome empresarial simplificado) e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los. 

A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento. 

 

COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR SEUS DADOS 

 Prestadores de serviço: para que possamos efetuar a venda de nossos produtos com qualidade, temos a ajuda de alguns prestadores de serviços, que tratam os dados pessoais coletados em nosso nome e de acordo com nossas instruções. Esses profissionais nos auxiliam principalmente nas análises antifraude, intermediação de pagamentos, gestão de campanhas de marketing, enriquecimento de base de dados e armazenamento em nuvem. 

 Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos. 

 Potenciais compradores: podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas as quais a ZEIQ conclua uma negociação de venda ou transferência de parte ou da totalidade da atividade comercial.  

 

COMO E POR QUANTO TEMPO SEUS DADOS SERÃO ARMAZENADOS 

 Seus dados pessoais coletados pela ZEIQ serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores. 

De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a ZEIQ perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber: 

 

COOKIES E TECNOLOGIA DE MONITORAMENTO 

 A ZEIQ faz uso de Cookies, que são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site. Em suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de uso. 

Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo. 

ZEIQ utiliza os seguintes Cookies: (DESCREVER QUAIS COOKIES VÃO SER UTILIZADOS). 

Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies.  

 

QUAIS SÃO SEUS DIREITOS? 

 Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles: 

 

  • Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais. 

 

  • Acesso aos dados pessoais 

 

  • Revogação do consentimento. 

 

  • Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados. 

 

  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido. 

 

  • Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você. 

 

  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável. 

 

 

ALTERAÇÃO DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

 A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: (data da última atualização da Política de Privacidade, colocar a data em que for colocada no site) 

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você a revise com frequência. 

Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas. 

Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você as consente.  

Política de compras

A ZEIQ BEACH TENNIS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando sempre, pela satisfação de seus clientes, ora consumidores.

Nossa política de compra segue os termos legais, especificamente o Código de Defesa do Consumidor, para que o cliente obtenha uma negociação satisfatória.

Destacamos que não serão aceitas as mercadorias que tenham sofrido qualquer tipo de modificação, como por exemplo violação do produto ou da embalagem.

O cliente/consumidor também é responsável pela má-utilização do produto, que possa acarretá-lo algum defeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

As mercadorias apresentadas para trocas ou devoluções, por defeito, serão levadas a análise pelo departamento técnico, cujo retorno se dará, no prazo improrrogável de 15 (quinze) dias, a contar do recebimento do produto pela nossa empresa.

Leia abaixo as possibilidade de troca ou devolução dos produtos:

1 – Troca de produtos com defeitos:

  1.  A Zeiq Beach Tennis, efetuará a troca de produtos encaminhados aos clientes com defeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

  2.  A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

  3. Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento, para reclamar a troca de produtos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

  4. – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.

  5. – Caso o cliente opte pelo reembolso:

    a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;

    b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

  6. – Nos casos de troca por defeito, o freta para devolução da mercadoria a nossa central, correrá por nossa conta, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios.

2 – Arrependimento da Compra:

  1. Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, terá até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago, desde que observado, cumulativamente os seguintes requisitos:

    a) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a 1ª via da nota fiscal;

    b) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos;

    c) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

    d) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 10 (dez) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

  2. Em caso de não preenchimento cumulativo, dos requisitos acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução do produto e irá reencaminha-lo ao consumidor, sem consulta prévia.

3 – Troca por motivo de tamanho ou cor:

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo whatsapp e/ou por e-mail, em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 5 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do produto com a 1ª via da nota fiscal, desde que esteja o produto e a embalagem em perfeito estado. Nessa caso, a troca se dará, com o frete correndo as expensas do consumidor.

Vale ressaltar que a troca será válida de acordo com a disponibilidade em estoque.